Ministério Palavras da Vida | "Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim"


| H o m e | M i n i s t é r i o | P a s t o r | C u l t o s | P e d i d o . de . o r a ç ã o
| C o n t a t o s

João 14:6 | Jesus disse: "Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida."
Adicione este site aos seus favoritos Envie um e-mail para o Pastor Sérgio Vá para a página inicial.

















GRANDES PROMESSAS PARA O SERVO

 

INTRODUÇÃO: Temos notado que a uma fraqueza espiritual muito grande na vida dos cristãos. Embora as igrejas estando lotadas, contudo o povo anda fraco espiritualmente. A causa desta fraqueza espiritual nós atribuímos a falta de entendimento do povo a respeito das promessas de Deus para os servos.

Deus fez para o povo de Israel muitas promessas e cumpriu todas. Certamente Ele cumprirá todas as promessas que Ele nos fez. Js. 21: 45; Nm. 23: 19. Em primeiro lugar temos que compreender que as promessas de Deus são para todos que crer na sua Palavra. Hb. 11: 6.

Porque nós devemos crer nas promessas de Deus? Porque temos certeza que Deus vai cumpri-las todas, sem faltar uma se quer. II Tm. 2: 13; JR. 1: 12; Is. 34: 16.

O Senhor na sua própria Palavra nos garante as suas promessas com herança. Mt. 24: 35.

Vemos aqui na Palavra de Deus, uma promessa em que Ele nos garante a vitória sobre as investidas do maligno em nossas vidas. Is. 54:13 a 17; Tg. 4: 7.

Os servos de Deus que estão no dia a dia batalhando, podem ficar tranqüilos, porque nesta batalha quem vai adiante, ou na frente é o Senhor. Is 45: 2.

Para que andarmos em nossa própria sabedoria ou nosso entendimento se Jesus nos prometeu que estaria conosco. Se Jesus está conosco, é só andar dirigido por Ele. Mt. 28: 19 e 20.

A fraqueza espiritual, hoje, na vida do crente é por ele não tomar posse das promessas do Espírito Santo. Porque onde está o Espírito Santo há poder. At. 1: 6.

O que faz os cultos serem sem vida? É porque o povo não tomou posse da promessa de que Jesus pode se fazer presente. Mt. 18: 20. É necessário que os crentes se ajuntem para orar, para que venha se cumprir as promessas de Deus para a nação. II Cr. 7: 14.

Porque temos a certeza de que se o povo se reunir para em favor da nossa nação Seus vai abençoar. Mt. 18: 18 e 19; Mt. 16: 19.

A Palavra de Deus nos mostra que vida de crente não é fácil. Mas Deus tem uma promessa para os momentos de dificuldades. I Co.10: 13; Tg. 5: 10 e 11.

Nós também como guerreiros do Senhor temos que invadir o inferno e tirar as almas cativas. Porque temos a promessa. MT. 16: 18. Porque podemos dizer com certeza que se nós tomarmos posse desta promessa não vamos ser atingidos por nenhuma força do inimigo. Lc. 10: 19.

Muitos não dizimam, outros dizimam, mas as suas situações permanecem cada vez mais difíceis. Existe uma promessa para os dizimista é preciso tomar posse dela. Ml. 3: 10 e 11.

Podemos perceber que os crentes na sua maioria são de pouca oração. Mas existe uma promessa de respostas para as orações. Jr. 33: 3.

Os crentes também encontram muita dificuldade para orar nas madrugada. Há uma promessa para os que oram de madrugada.Pv. 6: 17. Porque procurar entender a Palavra através de livros e seminários se o próprio Deus nos promete ensinar. Jõ. 14: 26; Jõ. 6: 45.

Uma das maiores promessas de Deus para nós está no nome de Jesus.Jõ. 14: 12 a 14. Não devemos nos preocupar com a morte, porque existe uma promessa para nós após a morte. Jõ. 3: 14 a 16.

Também existe uma promessa para os servos que sofrem e passam por muitas lutas neste mundo por causa do Senhor. Is.65: 17 a 19; Jõ. 14: 1 a 3.

Pr. Ev. Sérgio Lopes

 

 

                             



BUSQUE NO SITE:




Deixe seu recado:



PARTICIPE DA NOSSA COMUNIDADE NO ORKUT:
Participe de nossa comunidade no Orkut.


 
Worship Design :: O design do verdadeiro adorador
Gostou do site? Clique aqui e tenha o seu também!!Milhões de pessoas esperam por você.
Worship Design :: O design do verdadeiro adorador