Ministério Palavras da Vida | "Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim"


| H o m e | M i n i s t é r i o | P a s t o r | C u l t o s | P e d i d o . de . o r a ç ã o
| C o n t a t o s

João 14:6 | Jesus disse: "Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida."
Adicione este site aos seus favoritos Envie um e-mail para o Pastor Sérgio Vá para a página inicial.

















ONDE ESTÃO OS CEIFEIROS

INTRODUÇÃO: A Palavra de Deus nos m ostra que a seara é grande, mas há poucos ceifeiros. Podemos ver muitas pessoas se convertendo, igrejas lotadas, mas esta palavra continua se cumprir entre nós. Onde estão os ceifeiros?

Segundo a Palavra de Deus até o final dos tempos, poucos seriam os ceifeiros em uma seara tão grande. Mt. 9: 37 e 38. Alguém pode perguntar: Como você pode afirmar que está palavra serve para até os fins dos tempos? Mc. 13: 31.

Sendo todas as Palavras do Senhor Jesus Cristo profecia, qual seria a causa de sempre haver poucos ceifeiros. Ag. 1: 9; Pv. 21: 25. O Apóstolos, os profetas e os discípulos espalharam a semente que é a Palavra de Deus, mas o trabalho de ceifar hoje é para nós. ? Jõ. 4: 37 e 38.

Olhando para a seara podemos ver que os frutos já estão maduros. Por isto não há razão para os ceifeiros estarem desaparecidos.Jõ. 4: 35.

O fato de lideranças de igrejas não estarem se preocupando com a vida espiritual dos crentes, é uma das causas de haver poucos ceifeiros. Jr. 13: 17; Jr. 5: 27 e 28. A falta de amor é outra causa de encontrarmos poucos ceifeiros. Mt. 24: 12.

Os fatos das igrejas evangélicas estarem muito mistificadas com o mundo, poucos se interessam em ceifar, a porta larga dentro das igrejas atrai mais o crente.Mt. 7: 13.

A Palavra de Deus nos mostra que ser ceifeiros é muito difícil, é uma verdadeira porta estreita poucos entram por ela. II Tm. 3: 1; I Pd.4: 18.

É muito ficar dentro da igreja dando testemunho de fé, do que lançar mão do arado e ir fazer a obra. Tg. 3: 14 ao 18.

Muitos acreditam que ceifar é só no momento de evangelizar, mas ceifar é em todos os sentidos. II Tm. 4: 2. O fato de a seara ser muito grande, e há poucos ceifeiros será que é por que muitos são chamados e poucos são escolhidos. Mt. 20: 16.

O verdadeiro ceifeiro é aquele que ouve a voz do Senhor e obedece como Isaias. Is. 6: 8. Mas os ceifeiros de hoje estão sumidos da seara como Adão sumiu da presença de Deus. Gn.3: 9.

Mas como Deus chamou a Adão, e perguntou onde ele estava, assim Deus chama os ceifeiros hoje. E a resposta dos ceifeiros é a mesma de Adão. Gn. 3: 10.

Pr. Ev. Sérgio Lopes

 

BUSQUE NO SITE:




Deixe seu recado:



Participe de nossa comunidade
Participe de nossa comunidade no Orkut. Participe de nossa comunidade no Orkut.


 
Worship Design :: O design do verdadeiro adorador
Gostou do site? Clique aqui e tenha o seu também!!Milhões de pessoas esperam por você.
Worship Design :: O design do verdadeiro adorador