|»HOME ..| »MINISTÉRIO..| »PASTOR |.. »CONTATOS..|»ORAÇÃO |.. »TV PALAVRAS DA VIDA

Menu

Clique e leia mais de 200 estudos bíblicos








Nesta página você vai conferir o que Deus tem feito em nossas vidas. Você vai poder ver também como Deus é poderoso e como Ele pode mudar todo deserto para uma vida confiante, vitoriosa e cheia de paz.



TESTEMUNHO DE LIVRAMENTO DO PR. EV. SÉRGIO LOPES

» Que Deus é tão grande como o nosso Deus. Sl. 77: 13

» Eu sei que tudo pode e seus planos não podem ser impedido. Jó 42: 2.

» A Palavra de Deus diz: Antes que fosse formado no ventre da sua mãe, eu já o havia escolhido. Jr. 1: 5.

» Antes que clame Eu responderei. Is. 65: 24.

» Não fostes vós que me escolheste, mas eu escolhi a vós. Jõ. 15: 16.

Pois esta experiência com o Senhor, eu experimentei antes de conhecê-lo, nasci em Guaratinguetá, interior de São Paulo, no ano de 1957, nascido em uma família Católica Apostólica Romana, praticante. Tive “a primeira experiência com o Senhor sem conhecê-lo, pois Deus para mim era a tal ‘santa Aparecida”, cuja igreja principal (Basílica) situava - se mais ou menos 8 km da minha casa. Quando tinha dezesseis anos, fui nadar com alguns colegas em um lago em nosso bairro, estávamos em quatro, e eu era o único que não sabia nadar.

Eles foram para longe da margem e eu fui atrás deles, quando cheguei a um determinado local não dava mais pé, comecei a me afogar, afundei a primeira vez, bebi muita água, meus colegas pensaram que eu estava brincando e me abandonaram, afundei segunda vez e já não conseguia mais respirar, as minhas forças acabaram, quando afundei a terceira vez, afundei para não voltar mais. Foi quando eu escutei uma voz que me disse: Bata os pés e as mãos que eu te dou força e eu te ajudo, e eu fiz isto, comecei então a nadar muito rápido e já estava na areia e continuava batendo os pés e as mãos. Na época contei para todos que a tal santa Aparecida tinha me salvado da morte, pois assim eu pensava na ocasião. Somente alguns anos depois eu vim a entender que quem falou comigo não foi a santa, mas sim o Senhor Jesus Cristo. Isaias 43: 2.

Cinco anos mais tarde passei a freqüentar a Igreja do Evangelho Quadrangular, igreja cuja minha namorada freqüentava, namorada esta que está comigo até os dias de hoje, minha esposa Missionária Lucilia. Havia nesta Pastores que ficavam muitos dias em jejum, e havia um deles  Pr Antonio Lucio, que jejuava muitos dias sem comer e sem beber nada, este Pastor era muito usado por Deus em poder, para expulsar demônios e curar enfermos, então resolvi imita-lo, resolvi a fazer um jejum de três dias sem comer e nem beber nada, quando terminei o jejum o Espírito Santo me levou a casa de um senhor que estava com câncer de Próstata, em estado terminal, orei por ele e ele foi curado. Lucas 10: 1- 9.

Resolvi tomar posse disto, fiquei empolgado, cheguei à casa de meus pais e de minhas tias, e comecei a criticar todos os santos (imagens) que eles tinham em casa, as minhas tias começaram a me bater com a vassoura, e eu sai correndo com a Bíblia debaixo do braço, e ela correndo atrás de mim com a vassoura, foi muito engraçado. Hoje eu não aconselho a ninguém a fazer isto, pois hoje eu entendo que não é por força e nem por violência, mas pelo Espírito, ou seja, pela vontade do Espírito Santo. Zacarias 4: 6.

Casei na Igreja do Evangelho Quadrangular, realizado pelo Missionário Nelson Rosas, em 28 de julho 1979, me batizei juntamente com minha esposa no dia 16 de dezembro de 1980, e fui batizado no Espírito Santo no mesmo ano. Experimentei a explosão de poder do Espírito Santo que em mim já habitava. No ano de 1983, por estar desempregado e não ter como pagar o aluguel e com dois filhos pequenos, um deles recém nascido, fui morar em uma casa que pertencia ao meu sogro, onde meu cunhado havia sido expulso, por visinhos que eram traficantes e criminosos. No primeiro dia estes visinhos invadiram a minha casa e dominaram a cozinha levando açúcar, café, sem nos pedir nada, e foram embora sem nem olhar para nós, parecia que nem existíamos. Falei para minha esposa: Vamos orar. Passamos uma tarde e uma noite orando e no dia seguinte a policia invadiu a casa destes nossos maus vizinhos e os levaram presos, mas nós sabíamos que eles não ficariam presos. Continuamos a orar e no segundo dia em que eles se encontravam presos, vimos da nossa janela, mais ou menos uns oitos garotos de dez a doze anos, que vinham subindo a rua, e quando eles chegaram a frente a casa dos nossos maus vizinhos eles invadiram a casa e destruíram tudo, deixando a casa no chão. E no terceiro dia quando os nossos vizinhos saíram da cadeia, não tinham mais onde morar naquele bairro e foram embora e nunca mais voltaram. Deuteronômio 28: 1 - 7; Salmos 91: 7 e 8.

Em 1985, por motivo de desemprego, vim para São Vicente e arrumei emprego de cobrador de ônibus na Aviação Santos __ São Vicente.  E certo dia no bairro Jockey Clube de São Vicente, desci do ônibus da linha vinte e quatro, cujo ponto final era em frente ao Jockey Clube, e sai correndo para buscar um lanche e voltar logo, só que sai pela frente do ônibus, quando entrei no meio da rua, vinha um ônibus da empresa Breda em velocidade de oitenta km, confirmada pelo motorista, e a distancia que o ônibus estava de mim era de mais ou menos de uns vinte metros, só escutei o barulho do freio e o ônibus parou a mais ou menos um metro de mim. O motorista ficou espantadissímo, e disse: eu não te vi, e nem pisei no freio, o ônibus parou sozinho.


-> CONTINUA
dizimo


BUSQUE NO SITE:




 
DEIXE SEU RECADO:

 


PARTICIPE DA NOSSA COMUNIDADE NO ORKUT:

Participe de nossa comunidade no Orkut.

 

Amazing Counters

Já visitaram
João 14:6 | Jesus disse: "Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida." Envie um e-mail para o Pastor Sérgio Adicione esta página no seu Favoritos


© 2009 PALAVRAS DA VIDA - SUA IGREJA NA INTERNET | Todos os dirseitos reservados |